Porque sua marca deve investir em Apple Search Ads.
No mercado de aplicativos, a aquisição de usuários orgânicos é essencial para garantir um crescimento sustentável, que não dependa de
No mercado de aplicativos, a aquisição de usuários orgânicos é essencial para garantir um crescimento sustentável, que não dependa de
No mercado de aplicativos, a aquisição de usuários orgânicos é essencial para garantir um crescimento sustentável, que não dependa de um alto investimento. Entretanto, a
No marketing mobile, a escolha entre campanhas de app installs e campanhas de conversão pode impactar diretamente os resultados de aquisição e monetização do seu
Metrificar as ações de marketing é um desafio frequente para inúmeros profissionais da área. E pior: além de metrificar, também se faz necessário mostrar o
Quando falamos sobre experiência do usuário, se destaca a marca que consegue reter o maior número de usuários ao proporcionar uma experiência positiva, engajada e
No dinâmico universo do marketing digital, a eficácia das campanhas de mídia paga está diretamente ligada à qualidade dos criativos utilizados. Os criativos não são
O comportamento do consumidor está cada vez mais fragmentado, exigindo que as marcas estejam presentes em diferentes canais de forma integrada. Uma estratégia omnichannel bem
A mídia pDOOH (Programmatic Digital Out-Of-Home) é uma evolução do marketing out-of-home tradicional, que utiliza outdoors digitais programados com tecnologia de compra programática e redefinindo
Aumentar as vendas por cliente é um dos grandes objetivos de qualquer negócio, especialmente em mercados competitivos como o de e-commerce e aplicativos. O cross-selling,
Não é novidade que o universo do marketing é marcado por tendências digitais. Essas tendências podem ser representadas por trends, assuntos do momento, sazonalidades e
A compra de mídia é uma estratégia central para marcas que desejam ampliar sua presença digital, alcançar mais usuários e aumentar conversões. Com o aumento